MINHAS MATÉRIAS
Aparelhos estéticos

CELULITE X GORDURA LOCALIZADA
Já foi dito que: muitas mulheres deixam de usar calça branca para não deixar aparecer os nódulos da famosa “casca de laranja” ou Celulite. O que isso quer dizer? Será que, toda mulher tem celulite? Se a resposta for sim, será que todas as mulheres gostam de ter celulite?

Mais será que esse não é um mal que nós próprias causamos?Na alimentação equilibrada e saudável, na ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia e realizando alguma atividade física, poderemos contribuir grandemente para vivermos sem a tão indesejada celulite.

Para tratar esse tipo de alterações no nosso corpo existem tratamentos profissionais usando aparelhos que melhoram muito o aspecto da celulite diminuindo o seu grau seja ele qual for: grau I, II, III ou IV.

E a gordura localizada o que fazer com ela?
Porque fazemos um tratamento profissional? Só a cosmética funciona?
Claro que não os aparelhos utilizados para redução do quadro de celulite e gordura localizada atuam aumentando a circulação sangüinea da pele, nos músculos, tecidos e células epiteliais, atuam também como modeladores e massageadores corporais, promovendo um intenso aumento da circulação utilizando várias manobras. Aumentam o aporte de nutrientes para a circulação melhorando o metabolismo com mais sangue e oxigênio.

Existem muitas opções no mercado: Manthus, Cellutec, Vibrocel, Heccus, aparelhos que fazem Lipo-Cavitação, etc.

O que se vê hoje em dia é que muitas vezes a clinica ou Spa compra um aparelho bom e contrata um profissional “barato” com um curso fraco e portanto se deve tomar muito cuidado com o profissional que irá aplicar o aparelho que muitas vezes poderá piorar o quadro, gerando mais flacidez, rompimento de vasos, edemas e etc.

Como exemplo de correntes existentes nos Aparelhos Estéticos quero ressaltar a Endermoterapia, muito usada que não existe um tipo só, mais o que é?

Endermoterapia:
É um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a celulite e a gordura localizada.

A endermoterapia é um método não-invasivo para tratamento da celulite, tido como um dos principais recursos com comprovada efetividade para melhoria do contorno corporal, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Agindo sobre os tecidos pelo princípio do palpar rolar, faz uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo que, através da pressão negativa da sucção, estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Essa técnica reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise(quebra de gordura) nos níveis mais profundos. Quanto ao nível da pele, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas, tonificando a pele e devolvendo seu brilho natural.

Quando realizamos um bom tratamento  incluimos a utilização de dermo-cosméticos contendo ativos de alta tecnologia, com a ação antioxidante, que promovem a hidratação profunda da pele com um efeito prolongado,  prevenindo o processo de envelhecimento e tendo também uma ação anti–edema , com nutrientes reparadores de células (aminoácidos e oligoelementos), com suplemento de nutrientes vitais  atuando no metabolismo celular, fortalecendo a parede dos vasos e melhorando a micro circulação.
Sua indicação é no tratamento dos graus de celulite, remodelação corporal (gordura localizada), retenção hídrica e outros.

Indicação:

As sessões para os tratamentos de Celulite e Gordura Localizada podem variar dependendo do diagnóstico podem ser de uma a duas a tres vezes por semana.
Minhas matérias
A Reflexologia Podal Thailandeza
Massagem modeladora
Massagens
Aparelhos estéticos
Tratamentos faciais
Tratamentos faciais combinados

Fones: (11) 2506-4740
(11) 98457-9755
NEWSLETTER
Avenida Jandira, 1369
Planalto Paulista/SP