MINHAS MATÉRIAS
A Reflexologia Podal Thailandeza

É um tratamento agradável, que restaura o equilíbrio da mente e do corpo e ao mesmo tempo estimula os órgãos internos, pés e pernas.

A Reflexologia Podal Thailandeza hoje em dia é popularmente conhecida, mais a história conta que a terapia surgiu nos castelos e templos para melhorar a circulação dos monges e reis, que ficavam horas e horas meditando e caminhando pelas cidades. A técnica era passada oralmente de geração para geração nos Wats (Templos), da Thailandia e por isso não há muitos relatos a respeito. A Reflexologia Podal Tailandesa hoje em dia é popularmente conhecida

É uma massagem que trabalha para reduzir o stress, restaurar o equilíbrio interno do corpo e deixar uma sensação de relaxamento total e bem-estar. Também é conhecida como Massagem," Thai Foot Reflexology". Durante uma sessão são usadas uma variedade de técnicas manuais para fazer alongamentos, torcer, amassar, pressões de polegar e em conjunto com um bastão de madeira.

Existem linhas de Energia dentro do nosso corpo que vão desde a cabeça até as solas dos pés e as palmas das mãos. Estas se relacionam com as diferentes partes do corpo e têm uma influência sobre o funcionamento dos órgãos, glândulas e músculos das mãos.

O fluxo de energia obstruído pode ser a causa do desconforto ou doença em uma pessoa e as técnicas da Reflexologia Podal Tailandesa são para estimular e abrir esses canais.

Os benefícios da Reflexologia Podal Thailandeza são:
  • Alívio do estresse e relaxamento.
  • Melhoria da circulação e eliminação de toxinas.
  • Drenagem linfática estimulada e impulsionar o sistema imunológico.
  • Redução da rigidez e maior flexibilidade.
  • Aceleração da cura física.
  • Melhora o sistema de circulação sanguínea.
  • Fortalece o sistema imunológico.
  • Relaxa e revigora o corpo.
  • Gera um enorme bem estar físico, mental e psíquico.
  • Maior clareza mental e do humor.
  • Desintoxicação natural.
  • Maior flexibilidade dos pés e das articulações.
  • Pode aliviar a dor e a rigidez muscular causada pelo excesso de exercício ou por se manter muito tempo em uma posição.

    Tratamento para Pernas Cansadas

    Frequentemente a sensação de peso e cansaço nas pernas, dor, inchaço dos pés e das pernas, comichão e cãibras noturnas pode ser a queixa de muita gente.

    A dificuldade do sangue proveniente dos membros inferiores retornar ao coração, origina uma situações de sofrimento das veias, no chamado retorno venoso, vulgarmente conhecida como má circulação sanguínea, um problema que afeta atualmente um bom numero de pessoas, homens ou mulheres.

    Existem vários fatores de risco para o surgimento da doença venosa, o tipo de profissão pode piorar a má circulação sanguínea das pernas, estar parado de pé e ficar muito tempo sentado ou ter as pernas cruzadas são fatores de risco decisivos, por dificultarem a circulação de retorno do sangue ao coração.

    Existem outras causas: o estilo de vida, a história de doença na família e a idade avançada são os principais, a obesidade, a utilização de contraceptivos hormonais, a gravidez e a terapêutica hormonal de substituição são outros fatores de risco.

    Espaço Sabarah: Protocolos de Tratamentos Específicos :Tratamento de Pés e Pernas Cansadas(60 min.)

    Excelente tratamento para o alívio imediato dos pés e pernas cansadas. Atua como calmante, descongestionante, e tonificante, transmitindo uma agradável sensação de descanso e bem-estar.

    Este tratamento é composto pelas seguintes etapas: escalda pé seguido de spas dos pés, higienização; peeling; envolvimento; massagem relaxante, reflexologia thailandeza.
  • Minhas matérias
    A Reflexologia Podal Thailandeza
    Massagem modeladora
    Massagens
    Aparelhos estéticos
    Tratamentos faciais
    Tratamentos faciais combinados

    Fones: (11) 2506-4740
    (11) 98457-9755
    NEWSLETTER
    Avenida Jandira, 1369
    Planalto Paulista/SP